Este artigo tem por objetivo informar como deve ser feito o processo de entrada de notas manualmente pelo Movimento de Estoque. Este procedimento é realizado para incluir o estoque em seus produtos.
Vídeo Tutorial
Assista no Youtube pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=u-ca01ajx-8
Ou assista na página:
Instruções
Ao realizar o login no Emporion Manager, selecione o menu guia C.P.D > Movimento do Estoque. A tela de Movimento de Estoque Gerencial será aberta. Nela serão listadas as notas cadastradas no sistema. A depender de seu estado, as notas terão as seguintes situações:
FECHADO: Será uma nota já concluída em que o estoque já está no sistema.
ABERTO: Será uma nota em processo de edição ou estornada que ainda não foi concluída.
RASCUNHO: Será uma nota que foi importada via XML e que foi rascunhada na geração de movimentos.
CANCELADO: Será uma nota que teve sua entrada cancelada pelo usuário.
Para alterar alguma informação de notas em ABERTO, clique em F3-Alterar. Para incluir uma nova nota clique em F2-Incluir. Será aberta a tela de edição da nova nota.
A primeira parte no preenchimento da nota é selecionar um fornecedor. Caso o fornecedor ainda não esteja cadastrado, clique em [F5] Fornecedor para cadastrar um novo. Para escolher um existente, digite o código no primeiro campo ou tecle F1 para buscar o fornecedor. Selecione-o com Enter.
O cadastro de fornecedores é explicado em: https://sysautomacao.atlassian.net/l/c/6XWa582J
Após ter selecionado o fornecedor, deverá preencher Data de Entrada, que será a data em que a nota é cadastrada no sistema; Nota Fiscal, que será o número da nota fiscal de entrada; Data de Emissão, que será a data em que foi emitida a nota fiscal.
Preenchidas as informações do cabeçalho da nota, os produtos que vieram